domingo, 31 de maio de 2015

Vagas para "Paraiso da Savanna"

Bom,acho q todo mundo aqui tá ciente da minha historia coletiva.Sim eu sei que tá chato mas ainda tem vagas para uns personagens (ignorem a da postagem original,eu não vou usar mais elas)
Saiba Mais: Link

As Vagas p/ Leões/Leoas são ilimitadas
Uma curandeira
 1 adolescente (p/ ambos os sexos) (1º Vaga: Luiza Crespi)
Chita/guepardo -Lyandra Lioness
3 Filhotes(p/ ambos os sexos)
Coiote: Yasmin
Lobo Africano
Hiena - TheEletricalLioness

Os personagens já na historia:

9 comentários:

  1. Eu não fiz nenhum personagem ainda... Posso fazer uma hiena?XD!
    P.S. Meu username deveria ser Hyenalover... =P

    ResponderExcluir
  2. vai guardando a minha vaga! hoje mesmo sai os personagemns

    ResponderExcluir
  3. acabei aqui o link:

    http://thestoriesofthelionking.blogspot.com/2015/05/concurso-da-julia-esther.html

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Pronto:http://yasminreileao.blogspot.com.br/2015/06/para-julia-esther-so-julia-pode-pegar.html

      Excluir
  5. Julia,sabe o Lobo Africano? Eu acho que se chama Cão Selvagem Africano,mas ela acho que não faz a minima diferença já que dão da mesma família :v

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌