segunda-feira, 25 de maio de 2015

Feliz Dia da Toalha!

Em primeiro lugar você deve estar se perguntando que raios é isso,então eu lhe respondo,o Dia da Toalha é uma homenagem ao falecido Douglas Adms autor da serie "O Guia do Mochileiro das Galaxias" alias a questão da "toalha" veio desse livro mesmo,eu sei que esse é um blog sobre o Rei Leão e talz mas é só uma exceçãozinha,afinal Douglas Adms  é um dos maiores escritores atuais,e outra coisa também é q é dia do orgulho nerd mas eu não sou uma porque pelo que sei tem que ter ótimas notas (sem comentários),e só postei isso por eu amo o Guia do Mochileiro das Galaxias,agora deixa de enrolação e vamos a explicação
Fui!

Um comentário:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌