quarta-feira, 27 de maio de 2015

O Blogger realmente vai acabar?

Bom,já vi que ta todo mundo falando e resolvi pesquisar e pela cara do site...
Ma perai,se explicação sem nada?Que é isso Google?Queremos explicações!Não simplesmente "o blog vai acabar".Fim.Ponto final.Mas como assim!?Quantos blogs existem?,Não só sobre TLK,também tem sites de vendas,designs que divulgam seu trabalho por meio deste...E ai,vai acabar assim do nada?! E mais por que raios não fizeram nem o favor de avisar? Sinceramente não sei se acredito nisso e novamente,sem avisar?Porque eu não recebi nada...

Só diz alguma coisa sobra a atualização...
 Então eu procurei mais,olha o q achei

Pois é...Pelo visto não acabou em 2012 né...que nem o mundo, ufa!
Bom,eu não sei o que dizer sobre isso,mas caso contrario já estou salvando todas as minhas postagens no word (aja memoria) caso realmente acabe,mas sinceramente...

ATUALIZADO:Pelo visto NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então eu achei
Pelo menos é o que diz  Este site
Então só nos resta rezar...


P.S. Desculpe se ofendi alguém...Não ando bem esses dias e só faltava essa e eu explodi...Enfim,desculpe novamente...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌