quinta-feira, 21 de maio de 2015

A Rainha das Chitas Cap. 22

Os dois caminhavam pelo território,Hakará tinha acabado de voltar da patrulha com Jani,ela estava treinando com Manza,enquanto caminhavam algumas chitas davam risadinhas ou cochichavam alguma coisa
-Arza...
-O que foi
-Tem um motivo especifico pre estarem rindo da gente?
-Que besteria,você só tá imaginando
-Não tenho certe...
-Ei,que preocupação é essa?Ninguém ta te cobrando
nada!
-É,mas...
-Nada de "mas" meus planos são ótimos
(Imagem feita por mim,não use sem a minha permissão)
-É deles que eu tenho medo...
**Na Caverna**
-Pai? -Jani entrou,o guepardo estava sozinho no fundo da caverna
-Ah...Oi querida 
-Algum problema?Aconteceu alguma coisa?
-Não é que...Nada,os problemas de sempre -suspirou
-E meu treinamento?-ele sorriu
-Hoje não,voce vai treinar com outro felino
-Hã?
-Sabe aquele seu amigo,Eravu-ela corou
-Co-Conhece ele?
-Ele já veio aqui uma vez quando era filhote,ficou uma temporada com o pai,foi meses antes de voce chegar
-Puxa...-ele riu
-Que mundo pequeno,não é?Ele está te esperando no oásis
-An...Ok -ela saiu,parando para pensar agora até fazia sentido...Talvez por isso Manza não a matou na primeira oportunidade.Ela começou a correr,se estivesse no reino a considerariam mal educada,aqui era uma coisa bastante normal,quando saia dos limites viu Arza e Hakará mas não parou para conversar,não demorou a chegar no oasis,Jani encarou o lago de águas limpas,não havia ninguém lá
-Hum...Olá?Tem alguém ai?-um ruido,folhas secas sendo amassadas
-Olá Jani
(Imagem feita por mim,não use sem a minha permissão)
-...Vamos começar o seu treinamento
---------------------------------------------
E ai pessoas,finalmente a Arza apareceu!Eu me toque q não tinha nenhuma imagem dela no blog então eu fiz essa e a imagem do Eravu no final essa é mesmo a juba dele não aquela coisa ridícula que eu fiz nessa Imagem e agora eu percebi que esqueci as marquinhas na sobrancelha..Ah dane-se eu arrumo isso depois (tô de mau humor,foi mal =P ) e agora uma tirinha q eu achei na net
Fui


Um comentário:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌