sexta-feira, 1 de maio de 2015

Pingue Pongue #1

Hi watu!
achei que esse blog tava muito parado então resolvi fazer mais um pinque pongue só pra descontrair, primeiramente vcs devem ter percebido que eu não comecei com o habitual "oi gente" na verdade eu comecei sim só q em suaíle e vai continuar assim porque sim eu quero inovar.
Mas voltando ao assunto no ultimo pingue pongue ninguém acertou então eu percebi que esse blog só passou a ficar conhecido depois da historia "os dois irmãos" então eu vou desconsiderar o outro então comecemos

Nome ???
Historia: A Historia de Ramyni e Os Dois irmãos
Pai:Juma
Mãe:Syna
Posto: Princesa/rainha
Parceiro (a): Koda
Filhotes: (ainda ñ apareceu)
Uma Palavra: Aventureira
Ficha:
Pelo:Dourado alaranjado
Focinho,patas,barriga: Creme rosado
Olhos: Roxos
Orelhas:Marrom
Focinho:Rosa

Seu premio Lu



 

7 comentários:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌