quarta-feira, 6 de maio de 2015

Concurso da Ester

Oi gente, a Ester tá fazendo um concurso,tem que fazer um parceiro para a Uru II,então aqui vai
Sim,é o mesmo desenho do concurso da Paloma :P

Eu fiz eles juntos,Uru II é uma personagem de Ester
O nome dele deveria vir deste site
Nome: Diego
Deve te pintas em algum lugar
Nas patas
Juba de duas cores
Deu pra perceber né?
Ficha:
Nome:Diego
Significado:Aquele que doutrina
Pai: Samuel (não é um personagem meu)
Mãe: Jessica (não é um personagem meu)
Personalidade:Ele é aventureiro e amigável,teimoso (no bom sentido,aquele que corre atas do que quer) determinado,mas ao mesmo tempo responsável e romântico
Gosta:Aventuras,principalmente de seus amigos e família (sem ideias,sabem como é...)
Não gosta: Leões rudes,desrespeitosos,de ser desafiado
Historia:
Príncipe,desde pequeno tinha uma ligação muito forte com o pai,que o ensinou a ser educado e gentil,mas ainda tem uma lado rebelde que é meio difícil de ser descoberto,uma noite (ele era filhote) um grupo de leões,mataram seu pai e sua  mãe foi obrigada a se exilar,nisso ele encontram pridelands (acho q tá de acordo com o roteiro)
*Atualizado*
Como ele conheceu Uru II  ( mini historinha)

Diego se virou,sua mãe estava a poucos metros atras dele
 Diego -Ei!Mãe!Vamos! -ele estava animado,depois de dias de viajem tinham encontrado  um lugar para ficar,ela sorriu docemente
Jessica -Pode ir na frente -ele não tardou a correr,deixando sua mãe para trás,ele começou a explorar o lugar,a grama verde e o céu azul,um besouro roubou sua atenção,ele voava de um jeito engraçado que o fez rir,nisso começou a segui-lo por um certo tempo ate o besouro pousar numa rocha,ele tentou rugir,mas não conseguiu nada alem de um miado que fez o inseto levantar voo,ele não o seguiu dessa vez,a grama alta estalava como se alguém caminhasse nela,ele seguiu o som, dois filhotes brincavam de luta enquanto outro se contentava em observar,no final,a filhote amarronzada o derrubou
 Uru II -Ganhei! -gritou em triunfo,o outro filhote se levantou rapidamente
  Mheetu II- Ganhou nada!Eu venci! -protestou o outro filhote percebeu o intruso,mas a leoa vencedora também
Uru II-Não, eu ganhei por que sou a melhor,não é? -ele se virou para Diego
 Diego-Hum....É...-o filhote resmungou
 Mheetu II-Traidor -ele(Diego) recuou
Diego-Mas eu nem te conheço!
Mheetu II-É,só disse isso porque gosta dela -ele não respondeu,constrangido a leoa se apressou,
 Uru II-Sou Uru II -disse com classe -aquele ali é meu irmão Mheetu II, e ela é a Diana
Diego-Eu....Meu nome é Diego -ele sorriu amigavelmente
Uru II-Você tem sorte - Uru sorriu -Está falando o a futura rainha
Diego-Jura?Eu era príncipe também
Diana-Serio? -Diana se aproximou -Então porque esta aqui?
Diego-Eu... -ele abaixou as orelhas - Um leão estrangeiro...Matou...Matou meu pai,eu e mamãe tivemos que fugir
Diana-Ah... -Uru sorriu
Uru II-Pois está com sorte,porque eu, a rainha vou deixar você e sua mãe ficarem
Diego-Serio?Obrigado!
Mheetu II-Pfff,Rainha?Você tem tanto direito de merecer o trono quanto eu ou Diana
Uru II-Pode ser,mas eu vou ser rainha porque eu sou a melhor -ele revirou os olhos,como  quem diz "exibida" -Ótimo,você já achou um lugar para ficar,agora quer brincar conosco?Eu preciso de um oponente melhor que eles dois
Mheetu II-Ei! - ele riu
Diego-Vamos
----------------------------------------------------
A Ester me pediu pra escrever como o nome deles na frente das falas,então eu reli o texto e percebi que tava meio confuso,espero q esteja mais claro agora
Acho que agora eu fiz tudo certo,se tiver (mais)alguma coisa errada me avise ok?

6 comentários:

  1. que gato amei voce é uma grande concorente mas voce esqueceu de colocar como ele conheceu Uru 2

    ResponderExcluir
  2. Jú se não for incomado que eu to meio confusa no como ele conheceu Uru 2 voce pode colocar o nome dos personagens que estão falando igual eu fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou arrumar,desculpe é que só vi seu comentario agora

      Excluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌