terça-feira, 26 de maio de 2015

Concurso da Manu

Oi gente a Manuela de Sousa Vieira Martins esta fazendo um concurso em que tem que criar uma versão para os filhos da Shenzi e do Timão inspirado nessa cena
Image and video hosting by TinyPic
Shenzi Maria Predadora Veldetta Jaqueline Hyena você aceita...Se casar comigo? (sinceramente ó eu que tenho ataques de riso nessa parte?)
Enfim,era pra fazer um mas eu me empolguei e saíram estas belezinhas (ou seriam feiurinhas?) aqui 
Macho a esquerda fêmea a direita
Eu gostei muito deles e talvez venha a usar num futuro distante...(efeito dramático: ON)
E depois eu me toquei que o macho parecia um tilacino!Mas,você me pergunta que raios é um tilacino?
Ele era uma especie de cachorro africano que foi extinto seculo passado
Mas retomando o fio da meada o macho seria um pouco menor do que uma hiena e a garota um pouco maior do que um suricato,na imagem eles não estão em "escala real"
Bom,espero que goste
     Fui!

Um comentário:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌