quarta-feira, 20 de maio de 2015

Projeto: Continua pra mim

Oi gente
Eu sei q disse que ia ficar sumida por causa das notas (cara,nem isso eu cumpro :P ) maaaasss eu conversei implorei pra minha mãe e posso usar o computador agora contanto que eu estude como uma condenada (come se eu já não fisese isso... ) enfim,eu tava procurando umas tirinhas na internet (pra colar no caderno porque faltei aula.Longa historia) então eu achei um blog q se juntou com os outro pra fazer uma coisa chamada Continua pra mim,era assim,aguem inicia uma tirinha (pequena,uns três quadrinhos ) e desfiava outra pessoa (sim,tipo o desafio do balde de gelo) pra continuar e no fim juntavam tudo pra fazer uma tirinha enorme 9 eu ia colocar ela aqui mas não achei de jeito nenhum) então eu pensei porque não? ai vice diz
-Mas Júlia!Guria faz um seculo que tu não posta - ai eu respondo
-Exatamente,esse projeto é pra "animar o blog!
-Mas quantos projetos desse tu já fez?queres uma lista?
-Não preci..
-Os "Felinos Fantásticos","Pra Ler e Reler""curiosidades que vc (provavelmente) não Sabia sobre O Rei Leão" e o "A Verdade por trás dos contos"...
-Em primeiro lugar os Felinos Fantásticos e o Pra ler e reler ainda estão de pé...E depois vai ser só uma postagem,vocês leitores continuam depois
-Ah,tá...

Então caro leitor?O que me diz?Quem quiser participar é só deixar nos cometns,sei q é difícil fazer tirinhas mas não é nada muito elaborado,e ai,o que acham?

2 comentários:

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌