sábado, 4 de julho de 2015

A Rainha das Chitas Cap 41


Esta imagem é minha não a utilize 
Todos se encontravam ali, depois da perda seguida lideres,Arza ainda não tinha superado a morte de irmã, assim como Thai, Hakará e Duma tentavam acalmá-la sem sucesso, agora Rangi seria o novo Líder e Payo no novo líder do conselho mas não era esse o principal assunto. Rangi se elevou até a Grande Pedra
 -Bom - ele suspirou - Como sabem estamos passando por uma...Fase difícil, já perdemos lideres demais,e como manda a tradição, serei o novo Alpha, mas segundo as nossa regras teremos uma lua pelo luto de nossa líder... -todos abaixaram a cabeça, podia até não ser uma chita mas era importante como uma -Mas -ele continuou -Com a minha saída teremos a falta de dois conselheiros, que serão escolhidos hoje -um interesse coletivo se estendeu, ainda estavam tristes mas precisavam saber os próximos conselheiros -Então,eu convoco como os novos conselheiros...Hakará e Arza -os dois se entreolharam assustados, ele se recompôs
-Mas...Pra que isso?Somos inexperientes...
-Payo e eu vamos cuidar da educação de vocês.Os dois conviveram muito com Jani e tinham uma ligação especial com ela. Nada mais justo -Payo assentiu -Seu treinamento começa amanhã ao nascer do sol, estejam preparados

*****
-Então você vai ser conselheiro? -o guepardo atravessou o olho d'água pulando sobre as pedras
-É, larece que Payo me indicou, ele é mestiço que nem eu
-Então quer dizer que agora vai ser influente...Legal. Mas você não devia estar treinando?
-Não quero ficar lá, o clima é muito pesado...Quero me ocupar com outras coisas - Eravu abaixou a cabeça encarando seu reflexo no lago... O mesmo lago onde conheceu Jani -E Kayn?
-O que?
-Sabe, Kayin, não vai contar nada pra ele?Eu cresci sem um pai e posso te garantir, não é nada agradável
-Eu sei é só...Eu vou falar com ele pode deixar.Mas mudando de assunto, como está Arza?
-Chorou a noite inteira não falou com ninguém não apareceu na hora da caça e desmaiou
-Nossa...Ela tá mal mesmo
-Quer dizer imagina perder todos que são importantes pra você...O pai a deixou, a mãe os abandonou quando era filhote e agora a irmã...
-Ela só não perdeu você não é?
-Hã?
-Achei que estivessem juntos -ele corou
-Mas é claro que não! -ele deu uma risada nervosa -Imagina...
*****
O guepardo bocejou, o sol nem nascera ainda mas a ansiedade o acordara, felizmente Payo já estava acordado também
-Olá? -ele entrou na caverna, o conselheiro se levantou
-Olha só, você chegou cedo
-É...Acho que me adiantei...
-Bom saber que se importa, vamos indo se é isso que quer
-Onde vamos treinar?
-Espere e verá?
-Mas Arza não vai conosco?
-Não, Rangi vai treina-la
-Ah...
-Sabe, você tem espirito garoto. Vai ser um ótimo conselheiro.

____________________________________________
Então vocês realmente acharam que acabou?Pelo visto não. A partir desse ponto vou me focar em Hakará, Arza e Thai como personagens principais para a continuidade da historia Eravu e Kayin vão sumir um pouco mas não totalmente.
Agora a imagem pelo amor de Deus não utilize porque eu to desde anteontem fazendo essa coisa e eu fiquei tão cansada que nem me importei com o fundo. Foi muito dificil fazer cada personagem separado e depois junta-los numa imagem agora caso voe esteja curioso:
Da Esquerda pra direita:
Vituo
Giza
Kay
Usho
Rangi
Kuhle( filhote)
Payo
Duma
Arza
Hakará
Thai
Busara

Ainda faltam personagens como Mua e Hagin mas eu esqueci de faze-los






5 comentários:

  1. Que fofos *-*
    Ah, pelo está todo mundo de luto :/
    #Luto
    Bom, algumas eu ñ entendo bem, porque só comecei a ler agora, mas estou pegando o jeito ^^'

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que "está pegando o jeito"
      Pois é parece q a morte da Jani abalou muitos
      #LutoJani

      Excluir
  2. Ain,também tó de luto :c
    A Jani não vai voltar não? </3

    Adorei a imagem do bando,ficou bem legal,vc desenha muito bem! c:

    ResponderExcluir
  3. Ain, tadinhos! =(, e estou acompanhando os capítulos Júlia Bjs!

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌