quinta-feira, 23 de julho de 2015

Desenhos...

Oi pessoas!
Bom, como vcs sabem eu to de férias e etc e tal,eu vim pra Brasília e no caminho (um ônibus e dois aviões ) eu acabei me distraindo com desenhos,e fiz alguns mais detalhados, e consequentemente mais demorados do q os do pc, então eu pensei q, como tem um monte de desenhos no tablet eu resolvi postar aqui pra não deixar o blog parado,a de hoje é esse aqui:
É o Kahle e o Ibon ( do Paraíso da Savanna ) sei q não ta aquela coisa mas editar no tablet é bem mais difícil do que no pc até porque nesse app só posso colocar duas camadas.
Vcs já sabem mas não custa lembrar o desenho é meu e ñ pode ser utilizado por terceiros
E voltando o assunto (q é chato,sim) mas eu preciso saber se a imagem está com cores "normais" ou se está fosca porque pode ser um problema no tablet
Acho q é só
Jani

3 comentários:

  1. Mas que graça, eu amodorei eles! *-*
    Pra mim está bom '-' (estou pelo cel)
    Viajar é tão bom ;u; (ainda mais de avião)
    Obs: Ah, pena que eu ñ descobri seu blog á tempo, assim tb poderia participar dessa história! :/)

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, se quiser participar ainda ta de pé, o prazo era pra segunda da semana passada, mas como eu ainda ñ começei a história...

      Excluir
  2. Para mim as cores estão bem também, eu estou no PC…
    Está muito lindo, acho que você está cada vez melhor ^^

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌