sexta-feira, 31 de julho de 2015

TAG da Pri #DeGarranchoAUmLeão


Oi gente!Agora digo oficialmente que voltei!
( e as minhas ferias se foram )
Feito pelo quadrinista Cesar Filho do Blog Dançando Sem Cesar 

(e pra voltar com estilo...)
A Pri tá fazendo uma Tag mt legal,de como eram nossos primeiros desenhos,eu ñ tenho muita coisa porque muito se perdeu na mudança..
Mas eu (geralmente) desenho num caderno então...
Vamos lá! U.U

Como disse perdi muita coisa na mudança, esse foi o desenho mais antigo que achei
Uma simpatica oncinha com deficiencia ocular..
Júlia?Conheço não,meu nome é Anabella
Idem
Kopa?
A cena "olhando para as estrelas" versão filhote 
Um lince <3
Um tigre-dentes-de-Sabre (Diego?)
Nessa aqui eu já tinha criado o blog,ela é a Kuma, irmã da Ramyni

Se vcs acharam muita diferença é porque nessa época eu entrei no curso de artes e (finalmente) entendi a importância dos círculos,linhas de referencia e etc.
Kuma,Ramyni e Kairu
Kairu
Um esboço inacabad...
Kuma (again)
Eu tava estudando sombras e luzes...
Jani sorrindo sadicamente
Tentei fazer uma leoa com juba.Não gostei
Simba adolescente
Fluffy

Kiara e Kovu num estilo diferente

Vitani <3


Era pra ser o Scar,mas perece mais o Ahadi
Um esboço do Kovu
Rady e uma leoazinha 
Sarabi e Mufasa ( acho)
Meu ultimo desenho,é a Kirah

As imagens não tão lá "aquela" coisa mas é porque eu tirei todas as fotos com o tablet. Eu começei a desenhar lá pelos seis anos (na verdade sempre fui incentivada pela minha família)e descobri O Rei Leão aos sete,comecei a ler blogs mas como sou muito tímida ( vc crendo ou não) só tive coragem ano passado e, como isso tá começando a parcer uma biografia paro por aqui

P.S. Ah, alguém quer que eu digitalize alguma dessas imagens?Deixe nos comments
É só isso gente
Fui!

6 comentários:

  1. Heheh você melhorou muito Júlia ^^
    Ao contrário da maior parte dos blogueiros, eu só comecei me a interessar mais por Rei Leão há mais ou menos 1 ano…por isso são tenho muita prática :P Mas o que importa é praticar!
    Fico feliz por estar de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, desde pequena eu sempre gostei de desenhar animais da Disney e TLK não ficou fora da lista,mas como disse eu tenho desenhos bem piores ^^'
      Com certeza, a primeira coisa que aprendi no curso é que a pratica far a perfeição ;)

      Excluir
  2. Ñ preciso nem dizer, né? Mas vou mesmo assim...
    SEN-SA-CIO-NAL! *OOOOOOOO*
    Tu melhorou grandemente, e uma dica: continue praticando! XD!
    Obs: Estou começando a fazer leões agora, mas tipo, sinto a diferença c:
    Obs:² Descobri TLK aos 13, mas antes já curtia e tals.

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sempre que posso tento desenhar,ñ sei vc mas isso é como uma terapia pra mim,eu simplesmente amo <3
      Seus desenhos são lindos!
      Bom, como eu disse pra Nima,sempre curti desenhar os animais da Disney,mas só comecei a criar meus próprios personagens a partir dos 8,9 anos, mas por causa da timidez só tive coragem de criar um blog ano passado :P

      Excluir
  3. NOSSA SEUS DESENHOS SÃO MUITO TOPS! U.U
    Q bom q vc faz curso d artes, melhorou bastante como deu pra ver aí nas imagens! XD! Q LOKO!
    Amei aquele seu leãozinho filhote o Kairu! DIVOOOO!
    Valeu por participar da tag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa valeu! ^^
      É,esse curso me ajudou muito principalmente na questão das linhas de referencia e talz...
      O pior é q eu tinha um caderno que comecei a desenhar antes de curso e terminei depois,era bem legal pq dava pra ver toda a evolução...Ai vieram os tiozinhos da mudança e deram fim nele T.T

      Excluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌