terça-feira, 14 de julho de 2015

Minha volta//Meus desenhos/Explicando

Oi pessoas!
Tudo beleza?
Realmente espero que vcs não briguem comigo, ainda ñ estou de ferias mas ando lendo todas as suas postagens, eu só volto mesmo mês q vem porque vou viajar e o querido PC fica, vou tentar postar pelo iPad mas é mt difícil escrever nele, espero mesmo que entendam, desculpa mesmo
Meus desenhos
Serio, essa me pegou de surpresa, o resultado foi melhor do q eu imaginava!Eu só postei ( vejam só) três desenhos e teve uma repercussão enorme!Eu ganhei dois Oscar's! E uma reverencia! ;P
E pra falar a verdade nem são os meus favoritos, acontece q a minha pasta com os desenhos está escondida nas profundezas do meu armário ( vide Nárnia) eu ia postar uns aqui mas realmente não a encontrei (ou seja ela está em Nárnia) então fiquem com essa aqui:


(Esta imagem é exclusivamente minha)
(Clique na imagem para ir ao meu dA)

Explicando

Muita gente ( mas muita mesmo) anda me pedindo para fazer imagens, eu acho bem legal isso, significa q as pessoas gostam do meu trabalho. Acontece q é muito pedido e recentemente o ps parou de funcionar ( eu uso o online) então eu só fiz os mais simples.Sim eu vou fazer a imagens mas vão demorar, por hora vou começar pelos pedidos mais simples,que eu posso utilizar base ou imagens de versão menor eu ( também) espero q entendam

Bom, acho q é só, espero er explicado,vejo vcs daqui a um mês! ( não era pra rimar)



2 comentários:

  1. Primeiro eu pensei que fosse o Scar, depois eu conclui que era o Mufsa, e sei lá, o Simba :v porque ficou muito Top u.u S2
    E sim, vc merece outro Oscar!
    *te entrega mais um Oscar*
    ASOKASOKASOKASOKAS
    Boa viagem e divirta-se! *morde*
    Até daqui uns dias (ou seja, depois das minhas férias -qq)
    Obs: Eu sempre quis ir para Nárnia, e agora já sei aonde fica! u-u

    ~Aguardando

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌