sábado, 4 de julho de 2015

A Rainha das Chitas Cap 42

Hakará e Payo já voltavam do treino, Hakará se saíra bem para o primeiro dia , Arza conversava com Rangi
-Você tem que ter noção da sua responsabilidade antes de tomar quaisquer decisão -ela suspirou
-Tudo bem eu só...
-Desculpe interromper a converso -Payo se aproximou -Mas Rangi temos um assunto de eximi importância para conversar
-Entendo...- os dois adentraram a caverna deixando Arza e Hakará sozinhos
-Então...Como foi?
-O treinamento?Foi bem, Payo disse que vou ser um ótimo conselheiro
-Ah, legal...
-O que foi?
-Nada não...-Ela baixou a cabeça
-Ei, que desanimo é esse?-ele a empurrou, brincando, ela riu
-Ei! -ela o empurrou mais forte fazendo-o cair, Hakará a atacou, os dois rolaram,Hakará escorregou
Esta imagem é minha não a utilize
Arza o empurrou, rindo
-Nossa, isso é muito constrangedor - o guepardo riu
-Então está falando com o rei da contrangedorice
-Essa palavra existe?
-Que constrangedor não saber se uma palavra existe -ela voltou a rir
-Ah, Hakará só você pra me fazer rir nesse momento...
-O segredo é se ocupar com outras coisa
-Então eu já tenho uma em mente...-ele se colocou em posição
-Corrida?
-Pode apostar -ela começou a correr,seguida pelo amigo.Com certeza era uma ótima maneira de se distrair
*****
Arza parou de correr e deu uma patada numa arvore
-Vencedora! -anunciou Hakará ainda corria
-Puxa -ele ofegou -Onde aprendeu a corre assim?
-Bom, digamos que eu não passava todos os dias conversando com um leão
-Ah,que engraçadinha
-Hakará? -eles se viraram, Eravu estava do outro lado do lago -O que vocês estão fazendo aqui?
-Matando o tédio, diga-se de passagem
-Podem me ajudar?
-O que foi?
-Kayin. Desde ontem que ele não aparece,Já procurei por todo o oásis e não o acho
-Certo...Nós podemos ajudar,claro,eu vou para o norte...Hakará pode ir comigo?
-É cla...
-Acho melhor ele ir na direção contraria, assim nós vamos encontra-lo mais rápido -Hakará suspirou
-Tudo bem então...
**Horas Depois**
-Kayin! -o guepardo se embrenhou na mata -Kayin!Isso não é um jogo!Saia de onde está!
-Também não o achou -o guepardo recuou assutado -Calma -ela sorriu
-Eu to calmo, quem não deve estar é o Eravu imagina perder o fi...
-O que?
-Annn...Nada...
-Ora não me venha com historinhas Hakará, o que você ia dizer?
-É que eu não posso...
-Não foi isso que você disse quando ouviu Manza e Basha escondido-ele suspirou
-Ta bom,você venceu. Quando era mais novo Eravu teve um..."Romance" mas a leoa e o filhote morreram
-Mas...
-Talvez o filhote não tenho morrido, e talvez seja Kayin
-Uau...Que novela...
-Mas...Você queria falar comigo né?
-Como assim?
-Antes, você queria que eu fosse contigo.Era para ficarmos sozinhos não é?O que quer falar comigo? -ela corou
-Eu...Nós falamos disso depois, é só...vamos procurar Kayin -ele suspirou.Os dois poram-se a caminhar juntos procurando o filhote que não demorou a aparecer
-Hakará!-ele se virou, os dois já estavam a alguns metros do oásis, o filhote veio correndo até o guepardo e abraçou sua pata com força
-Kayin!Onde s meteu? -o filhote estava chorando mas conseguiu falar por entre os soluços
-Eu só queria brincar...Mas eu me perdi... -Arza se aproximou
-Eravu tá te procurando,vamos logo- os três seguiram em silencio até chegarem no oásis onde Eravu ainda procurava pelo filhote, quase desmaiou quando o viu
-Filho! -gritou, correndo em sua direção
****
-Puxa, que dia, não? -os dois andavam lentamente de volta ao território
-É...Depois dessa acho que nunca vou querer cuidar de filhotes...
-Isso é porque você não tem um irmão mais novo, Thai é legal mas que ele dá trabalho...
-Deve ser bom ter alguem pra conversar sem timidez, eu nunca tive isso -a chita parou encarando as próprias patas -Ah, desculpa eu não queria...
-Não se sinta mal,todos sentimos a perda dela -ele suspirou
-E não é?...
___________________________
Então a partir de agora os cap's vão ficar maiores porque eu quero acabar a historia no cap 45 ou, no máximo no 50 
E caso vc não tenha percebido nada sobre Hakará e Arza, sim, eles se "gostam" e não, eu não sei escrever romance
Agora caso vc esteja perguntando que raois eu estou fazendo acordada a essa hora acontece que está havendo uma festa no estadio ( sim, tem um estadio de futebol na mesma quadra q a minha casa) com uma musica num volume bem 'baixo' e eu ñ consigo dormir...Talvez eu poste mais alguma coisa :P

5 comentários:

  1. Não conseguir dormir é muito chato XC *diz eu,deitada na cama enrolada no cobertor,digitando no celular* Sabe,meus vizinhos amam funk... °~°

    Enquanto ao ep....Hakára x Arza super shippaveis *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o capítulo!, espero o próximo ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu ñ vou dormir porque ñ quero :v/apanha
    Shippo ''Haza'' <3
    Esses filhotes se perdendo, bem que poderiam se perder mais, assim contribuiria pro nosso Haza ficar junto *u*
    Ah, vlw o seu comment lá no blog! *aperta as bochechas e morde*

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
  4. Nem me fale, aqui ao lado estava a haver uma festa também -_-' Lá se foi o meu sono… :P
    Shippo "Haza", como disse a Ana!
    A história está otima! :)

    ResponderExcluir
  5. Ah nem me fale, odeio não conseguir dormir! Acordo com um mal humor insuportável tanto que nem meu irmão me aguenta!

    Oh que fofo! Hakára X arza <3

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌