sábado, 4 de julho de 2015

Ultimas Vagas Paraiso da Savanna

Então a historia está chegando ao fim e e Paraiso da Savanna vai começar mas ainda tem algumas pessoas que disseram q iriam fazer e ainda não entregaram então vcs tem até dia 06(segunda) pra entregar
Eu sei q é chato mas essa é uma ultima chance, se a historia começar e não tiver entregado o personagem não da mais pra participar,quem disse q iria e ainda não entregou:

Ester ( um casal )
Paula Wolf ( hiena)
Kamy ( hiena)

Se mais alguém estiver dispostoa paricipar é só falar

3 comentários:

  1. Só pra deixar avisadinho... Minha personagem já está pronta, só falta mesmo é postar, acontece que eu andava meio sem tempo, mas eu vou tentar postar hoje ou amanhã certo?(cara, deve ter uns três "concursos" nos quais minha participação ainda está pendente....)

    ResponderExcluir
  2. Júlia eu posso tentar participar se não eu irei acompanhar a história
    Bjs! =)

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌