segunda-feira, 20 de julho de 2015

Nova Personagem? A Filha de Scar e Zira

Hi people da internet!
Como vcs sabem eu to viajando,mas eu tive um tempinho de folga e eu resolvi desenhar e olha o que acabou de sair do forno:

Ela "nasceu" na aula de história sobre a era napoleónica, eu tava rabiscando no caderno e saiu isso dai,eu tirei a foto c/ o tablet, onde ficou por semanas até eu a encontrar de novo
Agora só uma pergunta: Eu ñ sei o q aconteceu mas quando eu passo uma imagem do tablet pro pc (no email ou no post) a imagem fica com um tom bem mais fosco do q no tablet,então me digam a imagem tem uma cor estranha? É s obra saber se o problema é no pc 
Eu ñ dei um nome pra ela ainda,aceito sugestões, como já disse ñ volto até dia 03,talvez nesse meio tempo eu poste alguma coisa aqui,é só gente
Fui!

3 comentários:

  1. Bom, com as minhas imagens tb ocorre isso, mas é porque a câmera do Muffy é uma... Coisa! DDD<
    Eu gosti dela, tu tem talento, fia! u-u
    Obs: Desenhar na aula? É nóis! *dá um toquinho*

    ~Aguardando

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌