quinta-feira, 16 de julho de 2015

Crítica Mensal #1 Ni

É só pra dar uma movimentada aqui no blog,não achei muita coisa sobre ele então o post ficou pequeno,e, sem mais delongas,com vocês: Ni

"Ni é um personagem muito controverso, muitos ouviram falar dele e lhe dão diferentes características e personalidades, ele é geralmente considerado o pai de Nala mas não é bem assim, alem de não ser um chamado "pridelander" ele não teria idade para isso.Venha conhecer um pouco mais sobre este personagem

Onde surgiu?

Ni teve sua primeira ( e unica) aparição "oficial" na serie de livros The Six New Adventures ( vulgo As Seis Novas Aventuras) uma serie de livros não oficiais 

Qual seu nome?

Já vi muitas versões diferentes dessa historia,cujo ele se chama Nikolas,Nikabure entre outros.Mas seu nome é realmente Ni que, em suaíle significa "ele"

Ele é o pai de Nala?
Em alto e bom som: Não. Na historia em quadrinhos Ni é só alguns meses mais velho do que Nala, não tendo chagado a sua maturidade.Mas é interessante ver as teorias e historias que se formam em cima desta

 De onde ele é?

Não se tem informação de onde ele é ou nasceu, uma ideia que me surgiu é que ele poderia ser do reino onde Malka é príncipe, não se sabe sua localização, somente que é atras das montanhas ( que aparecem na abertura do filme)


Não há muito o que falar sobre Ni, ele é um personagem em sua maioria desconhecido por isso não há muitas teorias ou historias em volta dele."

Como disse antes post pequeno,fiz ele bem rápido mas minha ferias começam depois de amanhã !!!
Livre estou livre estou!Estou livre da essccooolaaa!!!

11 comentários:

  1. Pobre Ni, é mais um desconhecido na Savana que é lá fora -q
    Legal, gostei muito. Pelas imagens ele e Nala deveriam ser muito amigos e tals...

    Férias! Aí sim, hein? xD

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, os criadores acabaram "excluindo" ele, quase não se sabe nada sobre ele e assim surgem as teorias
      Esqueci de colocar na historia ele salva Nala das hienas e eles acabam virando melhores amigos ou alguma coisa assim...
      E as ferias que tanto demoraram...Finalmente! :D

      Excluir
  2. Nossa! Eu realmente pensava que ele era o pai da Nala e do Mheetu tbm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, existem muitas teorias quanto a isso...
      Obrigada por comentar ;)

      Excluir
  3. eu já penso diferente, creio que jarsiri é o pai de nala. mas nada contra a teoria de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já vi essa teoria, eu ia fazer uma critica sobre Jasiri mas como ele não é um personagem nem dos quadrinhos não chega a ser nem um não-oficial

      Excluir
  4. Eu concordo com a Manu, eu acho que Jasiri é o pai da Nala, mas já pensei o mesmo de Ni!
    Gostei desse "quadro"! :)
    P.S.: Júlia já fiz o seu prémio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não expecificaram o api de Nala no filme surgiram mil teorias...
      Ah, Nima já vi o premio e amei!Mas como eu tava no tablet ñ consegui comentar

      Excluir
  5. Eu também pensava que fosse o Ni, más não descarto a possibilidade de Jasiri ser o pai de Nala e Mheetu. Adorei o post! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já deu tanto rumor que vou fazer um especial sobre o pai da Nala!
      Obg por comentar :)

      Excluir
  6. Pra mim, ni seria o pai de nala e scar o pai de mheetu, e que ele teria nascido durante o reinado de scar. agora não sei mais nada. XP
    adorei o post.
    (ps: comentário meio atrasado....)

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌