sexta-feira, 31 de julho de 2015

Qual Vocês Preferem?

Oi gente!
Agora q eu voltei,comecei os "preparativos" pra historia coletiva,e uma coisa diferente que pretendo fazer,antes seria uma ideia mais puxada para o leões reias mas...
Agora eles terão:
Religião ( passei horas escrevendo mas me parece aceitável)
Escrita
Rituais ( da religião)
Clãs/Tribos/Reinos/Territórios com crenças diferentes

Mas eu fiquei um pouco confusa, a historia como vcs sabem é sobre Telassim e a ideia original seri uma historia com narrador personagem.Mas isso meio que "excluiria" os personagens de vocês
Então qual vcs preferem?Narrador Observador ou Personagem?

Por causa da viajem coisas se atrasaram,já teve gente me pedindo então antecipadamente: Sim,vc pode participar mas somente com leões pq as outras vagas estão ocupadas

 E a outra coisa é:
Agora eu sei usar integralmente o aplicativo Drawing Brush e faço melhor a imagens,mas tem uma questão, as imagens no pc eu levo (geralmente) de 15 a 20 minutos enquanto as no tablet levam (em media) umas duas horas, claro q as do tablet ficam mais bonitas mas demoram demais.
Qual vcs preferem?
Imagem no Pc

Ou no Tablet?
Por favor comentem,isso vai ajudar muito



2 comentários:

  1. Bonitas as artes!, eu acho melhor no computador =) Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Acho que você deveria fazer as imagens no PC,e quando não tiver nada pra fazer no tablet.

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌