quarta-feira, 8 de julho de 2015

Explicando/Desenhos


Oi gente!
Bom, eu prometi uma maratona de posts no fim d semana mas eu tive "problemas técnicos" e ñ deu mt certo 
Só avisando eu to escrevendo no IPad então se tiver uma palavra incoerente vcs já sabem o motivo
Lembra outro dia q eu disse q ñ podia dormir por causa de uma baile q tinha aq perto?A questão e q vão fazer uma exposição chamada ExpoAgro e estão montando uma tenda gigantesca aq do lado de casa, o o fim de semana, acontece q eles trabalham até d noite, pra vcs terem noção ontem só consegui dormir as 4:00 da manhã,então eu meio q "reponho" o sono de tarde por isso ñ escrevo mt aqui no blog
Outra coisa também é que (como já disse) estoi escrevendo um livro chamado "o Palácio de Mármore" e ando muito inspirada pra ele ultimamente, se vcs querem um trechinho é só comentar pedindo!
E pra ñ deixar esse post completamente dessemteressante eu percebi q nunca mostrei meus desenhos a mão aqui no blog, então vou mostrar meus favoritos
(Esse aí e um quadro meu, foi o primeiro que pintei)


Bom, espero q esteja explicado,eu vou tentar postar mais,mas ñ prometo nada por hora, a gente se vê nos comments!
Fui!


14 comentários:

  1. Amei seus desenhos, principalmente a pintura... Eu tive aula de pintura uma vez, mas eu me mudei e nunca mais toquei nas minhas tintas amadas... #Sad
    Gostei no nome! O Palácio de Mármore... *---------*
    Quero trechinho... u.u

    Esperando o próximo...

    P.S. Isso me lembra que eu tenho que parar de ser inútil e começar a escrever "Sonho de Vidro" de uma vez... Eu não sei se mantenho esse nome mas... =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,eu tive curso de artes (desenho,pintura e escultura) mas eu parei ano passado quando me mudei...
      Que bom q gostou, ñ fiquei mt satisfeita c/ esse titulo mas enfim...
      Gostei do nome "Sonhos de Vidro"

      Excluir
  2. Ju, vc desenha maginificamente! Merrece um Oscar! U-U *te entrega um Oscar*
    Platéia: *palmas e joga flores*
    Vc: Obrigado, gente! ;u;

    ~
    Se eu quero trecho? Opa! Sem sobra de dúvidas! xD
    Obs: Vc foi dormir ás 04:00? Eu durmo nesse horário todos os dias agora -q

    ~Aguardando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu: Ai meu Deus ganhei um Oscar!
      Ñ sabia que eu desenhava tão bem assim (^ ^)
      Geralmente eu durmo as 9:00 pq o ônibus passa mt cedo, mas o pessoal da obra ñ tá querendo colaborar

      Excluir
  3. Jú abre um canal no YouTube ensinando a desenhar! Você tem mto talento! como a ana Carolina disse você merece um Oscar ou até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada!Eu já tentei fazer uns videos mas eu sou uma negação em edição de video...

      Excluir
    2. por falar em desenhos eu fiz um do star wars seguindo mais ou menos seu tutorial e ficou assim

      http://seryfadraay.deviantart.com/art/Hayden-545664102

      Excluir
  4. Oi jú! Sera que vc comsegue fazer o pai e a mãe da shaini?

    ResponderExcluir
  5. MY GOOOOOOOOOD!!!! QUE DESENHOS MARAVILINDOS!! AMEI!! Vc desenha muito mais que bem! *---------* ~le faz reverência

    ResponderExcluir
  6. Gente meus parabéns eu tb adiro desenhar contudo os meus desenhos dos meus gatos e pássaros são os melhores eu amei a arara ficou linda

    ResponderExcluir

Neste blog Não é permitido:

Xingar,ofender,utilizar palavras obscenas;
Conteúdos +18;
Se excluir seu comentário
este sera excluído definitivamente do blog;
Anônimos podem comentar (>‿◠)✌